Jô lamenta expulsão, mas elogia dedicação: 'Estamos correndo'
MatériaMais Notícias
da brdice: O atacante Jô deu sua versão sobre os motivos da derrota do Corinthians para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Para o camisa nove, a expulsão de Fagner na primeira etapa, acabou pesando para o revés corintiano.
– Tínhamos até um jogo controlado no primeiro tempo. Com a expulsão fica difícil. Estamos correndo, se dedicando, mas os resultados não estão vindo, e a cobrança é natural – afirmou ao ‘Premiere’.
O jogador também destacou a falta de tempo para treinar, com muitos jogos em sequência. Apesar disso, ele destacou a entrega e dedicação dos companheiros na derrota para o arquirrival.
-É na conversa, não temos tempo para treinar. O cansaço atrapalha, mas não é motivo de baixarmos a guarda. É começo de campeonato, temos que conversar bastante para evoluir – finalizou.
continua após a publicidadeRelacionadasBrasileirãoPalmeiras quebra jejum de dois anos no Dérbi e bate o CorinthiansBrasileirão10/09/2020VídeoCantillo lamenta treinos perdidos no Corinthians após pegar a Covid-19Vídeo09/09/2020CorinthiansSTJD marca julgamento de Jô para segunda; gancho pode ser de 12 jogosCorinthians09/09/2020