Cruzeiro: Pedrinho BH tem encontro com diretor do Mineirão para tentar reatar as relações
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Um encontro entre o empresário Pedro Lourenço eSamuel Lloyd, diretor da Minas Arena, administradora do Mineirão, agitou os bastidores do Cruzeiro na tarde desta terça-feira. A reunião aconteceu para tentar apaziguar as relações entre clube e estádio, já que a Raposa não manda seus jogos no Gigante da Pampulha desde a temporada passada. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Adroaldo Leal.
O empresário, que assim como Ronaldo Fenômeno também faz investimentos na SAF celeste, quer que o Cruzeiro volte a jogar no Mineirão, o que não é bem visto pelo ex-atacante. Sócio majoritário das ações do time azul, o Fenômeno reclama, principalmente, das taxas abusivas para uso do estádio, e já revelou que não irá utilizá-lo em 2023.
RelacionadasCruzeiroApós amistoso, Cruzeiro fará jogo-treino contra o Juventude na próxima semanaCruzeiro30/03/2023CruzeiroTJD-MG determina, e torcida do Cruzeiro só terá mulheres e crianças no primeiro jogo de 2024Cruzeiro30/03/2023Atlético MineiroPresidente do Atlético-MG questiona suspensão de árbitro do jogo contra o Athletic, pelo MineiroAtlético Mineiro30/03/2023
da bet7: + Novidade no ar! Acompanhe as últimas novidades do Cruzeiro no mercado da bola
Sendo assim, a função de Pedrinho nesse encontro seria mediar os conflitos e tentar, junto ao Mineirão, chegar a um denominador comum. Oficialmente, nem Cruzeiro nem estádio comentam o encontro.
Sem o Mineirão, o Cruzeiro fechou uma parceria com o América-MG, para utilização da Arena Independência nesta temporada. No entanto, como o Coelho tem a preferência de atuação em eventuais coincidências de datas, em 2023, a Raposa já foi mandante no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Kléber Andrade, em Cariacica e na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Vale lembrar que o encontro entre Pedrinho BH e SamuelLloyd acontece às vésperas de um protesto da torcida do Cruzeiro pela volta ao Mineirão. Organizadas da Raposa prometem uma manifestação nesta sexta-feira, 31 de março, na Praça Sete de Setembro, Região Central de Belo Horizonte.