Sem máscara, Adriano Imperador posa para fotos com torcedores e causa aglomeração em bar do Rio

MatériaMais Notícias

da 888casino: O ex-atacante Adriano Imperador, de Flamengo, São Paulo, Corinthians, Athletico Paranaense, Internazionale e Seleção, foi flagrado, na madrugada desta segunda-feira, causando uma aglomeração em um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mesmo com os mais de 462 mil mortos pela Covid-19 no país, Adriano e outros torcedores posaram abraçados para fotografias – ninguém usava máscara.

+ TABELAS: Veja como está a classificação do Brasileirão 2021

RelacionadasFora de CampoDemitido do Cuiabá, Alberto Valentim desmente suposto caso com esposa do presidente e pede respeitoFora de Campo31/05/2021Fora de CampoTemporal no Rio interrompe transmissão de jogo do Botafogo, e narrador toma choque; assistaFora de Campo30/05/2021Fora de CampoJogadores do Manchester City sofrem ataques racistas após final da Champions LeagueFora de Campo30/05/2021

da fezbet: As informações são do portal Extra. Adriano teria ido com colegas para um bar na região. Conhecida nas redes sociais por ser amigo do ex-atleta,Adriana Belém também foi flagrada nas imagens. Durante o encontro, um grupo de torcedores quis registar o encontro com Didico. As fotos mostram que ao menos cinco pessoas se reuniram com o Imperador para abraçar o craque no estacionamento do local.

Em recente entrevista, uma frase de Adriano sobre seu passado como jogador repercutiu entre os internautas: “Um buraco no tornozelo e outro na alma”. Ele explicou suas decisões na carreira. Além da curtição, nas redes sociais, amigos de Adriano compartilharam nas redes uma resenha dele com a banda “Menos É Mais”, neste domingo. Dentro de um local fechado, todos estavam sem máscara.

Nenhum deles usava máscara ou qualquer proteção contra possíveis contaminações da Covid-19. A alegria contrasta com o drástico número de mortos no Brasil: de acordo com dados oficiais, mais de 462 mil pessoas no país já faleceram vítimas da doença. As vacinações no Rio de Janeiro seguem acontecendo. Finalizada a primeira parte com grupos prioritários, a cidade terá vacinação para pessoas com cerca de 50 anos.

You may also like...