Premier League adia quatro jogos do fim de semana por conta de surto de Covid-19 no Reino Unido
MatériaMais Notícias
da premier bet: A Premier League, entidade que organiza o Campeonato Inglês de futebol, anunciou nesta quinta-feira que quatro jogos da 18ª rodada do torneio, marcada para o próximo fim de semana, precisaram ser adiados. O motivo é o surto de Covid-19 que tem atingido o Reino Unido nos últimos dias.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalClaudinho, do Zenit, é eleito o melhor jogador de novembro na Premier League da RússiaFutebol Internacional16/12/2021Futebol InternacionalUefa sorteia chaves da Nations League, que terá Alemanha, Inglaterra e Itália no mesmo grupoFutebol Internacional16/12/2021Futebol InternacionalDiretor do Monaco breca saída de joia para o Chelsea: ‘É Tão caro quanto nosso cassino’Futebol Internacional16/12/2021
da betsul:
As partidas são:Southampton x Brentford,Watford x Crystal Palace eWest Ham x Norwich, marcadas para o sábado, além deEverton x Leicester, que seria no domingo.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
É o segundo anúncio de cancelamento de partidas no dia por parte da Premier League, que já tinha informado o adiamento de Leicester x Tottenham, que seria nesta quinta-feira, além de Manchester United x Brighton, marcado para o fim de semana.
A Premier League disse ainda que alguns clubes precisaram fechar seus centro de treinamentos para conter o avanço da doença, como é o caso de Brentford, Watford e Leicester. O Tottenham passou pelo mesmo caso no decorrer da última semana.
Segundo a imprensa britânica, alguns clubes da Premier League desejam a paralisação do Campeonato Inglês até janeiro para tentar diminuir o número de casos. Com o calendário apertado, entretanto, uma solução não é das mais simples de ser encontrada.
+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues
O Reino Unido vive momento delicado com o avanço da variante Ômicron. Na última quarta-feira, mais de 78 mil pessoas testaram positivo para a Covid-19 na região. Desde a semana passada, os números de casos na Premier League saltaram de 12 para 42. Segundo a OMS, a Ômicron se espalha mais rápido do que qualquer outra mutação.