Ex-lutador do UFC é preso no México acusado de assassinar a namorada

MatériaMais Notícias

da cassino online: O norte-americanoPhilip George Baroni (46), mais conhecido por Phil Baroni, foi preso na última terça-feira em Baía de Banderas, no México, acusado de matar sua namorada. Detido pela Polícia Estadual de Turismo, o ex-lutador do UFC segue preso pelo suposto caso de homicídio. Uma investigação está sendo realizada para descobrir a causa exata da morte.

A informação foi dada inicialmente pelo site local “Tribuna de La Bahia” e confirmada pela reportagem da ESPN americana. De acordo com a reportagem, Baroni revelou que teria ingerido álcool e drogas ilícitas com sua namorada, até que uma discussão acalorada teria se iniciado por uma suposta traição da vítima.

RelacionadasFora de CampoLutador do UFC critica pena do acusado pela morte da namorada: ’16 anos é pouco’Fora de Campo04/12/2022Lance! BizUFC lança plataforma para transmissão de eventosLance! Biz02/01/2023Fora de CampoLutador que derrotou Anderson Silva exibe treino com brinquedo sexual; vejaFora de Campo26/12/2022

da prosport bet: +Pedrinho dispara contra Milly Lacombe: relembre outras tretas no jornalismo esportivo

Baroni ainda relata que, após a discussão, teria colocado a companheira na cama, a despido e a coberto com um lençol. Na sequência, ele teria deixado o quarto do hotel em que estavam para buscar cerveja e cigarros para a mulher, ao voltar, constatou que sua namorada havia falecido.

De acordo com a polícia local, a mulher apresentava “múltiplos sinais de espancamento no rosto e no corpo”.

+Presidente do UFC, Dana White é filmado batendo na esposa; vídeo

O veterano Phil Baroni, além de passar pelo UFC, também atuou no Bellator, ONE Championship, Pride, Strikforce, kikckboxing, boxe amador e até no boxe sem luvas.Ele estreou no MMA em 2000 e realizou sua última luta em 2019.

You may also like...