Atacante do Corinthians comemora primeira fase e projeta briga pelo título no Brasileirão sub-23
MatériaMais Notícias
da betway: A maior competição da categoria no país, o Brasileirão de Aspirantes chega em sua reta final com a promessa de grande briga pelo título. Atacante de velocidade e peça importante do elenco do Corinthians, Gabriel enaltece a qualidade do grupo e fala sobre a expectativa para a próxima fase.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansDisciplinado, Corinthians lidera estatísticas de fair play no BrasileiroCorinthians09/08/2021CorinthiansCorinthians empatou todos os clássicos estaduais no primeiro turno do BrasileirãoCorinthians09/08/2021CorinthiansCorinthians cede Arena para Brasil x Argentina, e partida contra o Juventude pode ter data alteradaCorinthians09/08/2021
da dobrowin: TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
>Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década
– Nosso grupo tem muita qualidade, fizemos uma boa primeira fase e vamos com tudo para melhorar ainda mais como equipe. Tenho certeza que junto com a comissão técnica e meus companheiros iremos representar muito bem o Corinthians. A expectativa é a melhor possível – disse o corintiano.
Gabriel Lima, de 23 anos, está no clube desde 2019 e sonha em poder jogar grandes jogos com a camisa alvinegra. O atleta fala sobre a alegria e dedicação que tem para continuar evoluindo como profissional.
– É sempre uma honra entrar em campo e representar essa camisa e essas cores. Nós sabemos da responsabilidade e vamos sempre nos dedicar ao máximo pelo clube e nossos torcedores. Quero trabalhar muito para poder atuar nos grandes jogos junto aos meus companheiros e retribuir tudo aquilo que o Corinthians fez e faz para mim e minha carreira. É uma grande alegria poder jogar aqui. Agora é concentrar no objetivo e tentar trazer mais um título para a fiel – finalizou.
Das 16 equipes, apenas oito continuam no torneio: Grêmio, Corinthians, Ceará, Figueirense, Fortaleza, Avaí, Bahia e Red Bull Bragantino. As equipes serão divididas novamente em grupos de quatro clubes cada com jogos de ida e volta. Para a fase seguinte, se classificam os dois melhores de cada grupo.