Fluminense define treinadores dos times femininos adulto e Sub-20

MatériaMais Notícias

da supremo: Depois da demissão de Filipe Torres e da saída de Thaissan Passos para o Corinthians, o Fluminense anunciou os novos treinadores dos times femininos adulto e Sub-20. Ricardo Silva, que já havia sido oficializado no começo de fevereiro trabalhando com as duas equipes, fica com o grupo principal, enquanto Douglas Oliveira assume a base.

RelacionadasFluminenseLibertadores: jogo de volta entre Fluminense e Millonarios terá trio de arbitragem argentinoFluminense25/02/2022FluminenseVÍDEO: discurso de Felipe Melo, luta na altitude… veja bastidores da vitória do Fluminense na LibertaFluminense24/02/2022FluminenseMartinelli vai brigar? Veja como está a batalha por vagas no meio-campo do Fluminense de Abel BragaFluminense24/02/2022

da cassino online: Ricardo Silva assumiu temporariamente as duas categorias e terá como missão no time adulto o acesso para a série A1 do Campeonato Brasileiro. No Estadual, o Tricolor foi vice-campeão nos últimos três anos. Para a temporada 2022, sete atletas chegaram para reforçar a equipe depois de algumas saídas.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

– Encaro esse desafio como um dos maiores, e mais importante da minha carreira. Sem dúvidas estou muito seguro para buscar os objetivos traçados para essa temporada. Vamos buscar o tão sonhado acesso a série A1, competindo em alto nível na temporada, mas é imprescindível criar uma mentalidade vencedora para superarmos todos desafios ao longo do ano – disse ao site oficial.

Já Douglas Oliveira iniciou a sua caminhada com a modalidade no Centro Olímpico (SP), onde permaneceu por seis temporadas e comandou as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, conquistando os principais títulos de sua carreira: Danone Nations Cup, em Nova York, Liga de Desenvolvimento Sub-14, Sul-Americano e Disney Cup. Ele também dirigiu a equipe B do Valadares de Gaia, de Portugal, que jogava a segunda divisão nacional feminina e em seu último trabalho, foi auxiliar da base feminina do São Paulo, onde conquistou o Brasileiro Sub-18 2021 e o Paulista Sub- 17.

– Estou bem animado. Sendo o Fluminense um dos maiores clubes do Brasil, vejo que tenho que entregar bons resultados, seja formando atletas para fortalecer o time principal ou para buscar conquistas de títulos. Sempre que enfrentava o Fluminense, via uma equipe muito guerreira, extremamente competitiva. Penso em continuar com esse espírito e entregar ainda mais – afirmou.

You may also like...