Reforço do Atalanta, Arana promete um dia retornar ao Corinthians
MatériaMais Notícias
da 888casino: Recém-negociado com o Atalanta, da Itália, o lateral Guilherme Arana prometeu um dia retornar ao Corinthians, clube que o revelou ao futebol mundial. No início desta temporada, o Timão tentou tirar o atleta do Sevilla, mas os espanhóis não aceitaram os valores oferecidos pela diretoria do Alvinegro.
– Sou muito grato ao Corinthians, clube que abriu as portas para mim e para minha família, onde pude ser reconhecido. Foram 12 anos vestindo essa camisa. Pode ter certeza de que um dia eu retornarei – afirmou o lateral em entrevista para o Globo Esporte.
TABELA
> Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansLove e Gustagol são responsáveis por mais de 40% dos gols do TimãoCorinthians09/09/2019CorinthiansAgora contra o Flu! Ídolo, Cássio coleciona falhas pelo Timão; relembreCorinthians08/09/2019CorinthiansDanilo Avelar será reavaliado na terça; Corinthians pode ter problemas com desfalques na próxima rodadaCorinthians07/09/2019
da bwin: Destaque do Timão na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017, Guilherme Arana despertou a atenção de diversos clubes europeus. O lateral acabou sendo vendido para o Sevilla por 10 milhões de euros, mas não conseguiu cavar seu espaço na Espanha.
Depois de ter feito apenas 25 partidas em uma temporada e meia, Arana acertou sua transferência para o Atalanta, da Itália. Agora, o ex-corintiano se prepara para jogar a Liga dos Campeões da Europa. Seu clube está no Grupo C, ao lado de Dínamo Zagreb, da Croácia, Manchester City, da Inglaterra, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
– Bateu o desespero. Tenho 22 anos e quero jogar, estava louco para jogar e não ia para os jogos. Minha família sempre me orientou, falou que estava comigo independentemente do que eu estava passando. Fui trabalhando, sabendo que a oportunidade iria aparecer em algum lugar. Não deu certo no Corinthians, segui trabalhando, graças a Deus e junto com meus agentes consegui um grande clube, onde me senti muito bem – explicou o jogador, que havia acertado salários com o Timão no início da temporada, mas permaneceu atuando na Europa.